Política do Sistema de Gestão da Qualidade

A LUSOCLINIC é uma rede nacional de clínicas de estética e de medicina estética que pretende construir mudança positiva na vida dos seus clientes, potenciando-lhes as qualidades e as características pessoais.

A LUSOCLINIC proporciona serviços com elevados padrões de qualidade e aporta valor ao conceito de beleza, com recurso a profissionais de excelência, tecnologia inovadora e métodos de vanguarda. Para tal, a Direção assume um papel fundamental na providência das condições adequadas ao bom desempenho das funções da organização, através da garantia da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade de acordo com o referencial ISO 9001:2015, da conformidade com requisitos legais e normativos, do respeito pelas necessidades e expectativas dos clientes, de uma gestão de riscos e de oportunidades realista, do controlo orçamental e da disponibilidade de recursos físicos e humanos adequados, bem como do fomento do envolvimento de todos os colaboradores para o alcançar dos objetivos estabelecidos.

A consolidação de boas práticas clínicas, o saber fazer, o saber estar e o estimular de uma cultura de melhoria contínua são considerados elementos fulcrais para garantia da conformidade dos requisitos do cliente e das boas relações com todos os stakeholders.

Responsabilidade, qualidade, paixão, confiança, compromisso, trabalho em equipa e confidencialidade são os valores pelos quais a Lusoclinic orienta a sua estratégia de gestão.

A Diretora Geral,

Cristina Ascenso